quinta-feira, 17 de maio de 2012

Estilo: Renata Dominguez

Hoje o post tem uma surpresinha pra vocês: uma super entrevista com a atriz Renata Dominguez! Yeahhh!!!

Convidamos a Renata, pois além de ter sido destaque como Bate-Seba, o grande amor do Rei Davi, personagem principal da minissérie da Record; é uma atriz que manda super bem nos looks.

O 1º trabalho da Renata na Tv brasileira foi em Malhação, lembram? Digo na Tv Brasileira, porque a bonita andou emprestando seu sucesso para alguns programas de Tv do Equador (!), durante o período de 1992 a 1999, vocês sabiam?
Já em Malhação, deu vida à moçinha Solene, que vivia escondida atrás do balcão do Gygabite e acabou ganhando um chega mais do galã da temporada, o Beto (Sérgio Abreu)
Sua personagem fez tanto sucesso com o público, que rápido despertou olhares de outras emissoras, ganhando papéis principais e de destaques na tv.

Posso falar que fiquei apaixonada pelo figurino e caracterização da Bate-Seba, em o Rei Davi? Mas como vivemos em outras épocas e o que nos resta é somente admirar os modelitos, vamos aos looks do dia a dia da Renata, que arrasa nas produções.

Gostaram dos looks meninas? Agora vamos saber um pouco mais sobre o estilo e os segredos de beleza da Renata. Anotando as dicas em 3, 2, 1...

Você tem alguma inspiração no mundo da moda?
Sou fã do Roberto Cavalli e amo a grife Burberry.

Tem algum estilo definido ou se adéqua às tendências?
Faço o estilo despojado elegante. Gosto de usar o que me valoriza e que seja confortável. Nem sempre as tendências favorecem o nosso tipo físico.

Vale o investimento...
Em cosméticos, maquiagens e óculos. 

Não pagaria nem um centavo...
Em estampas de bichos.

Top Beauty 
Curvex e rímel da Dior.

Maior arrependimento fashion 
Franjinha sertaneja e roupas balonês.

Estilo de Make 
Olho tudo/boca nada
Então girls, perceberam que a Renata é make addict que nem a gente, né? Sendo assim, é fato que o Rímel Dior já entrou pra minha wish list...rsrs

Gostaram do bate-bola, meninas? Nós amamos...

Agradecimentos, mais que especiais, ao Wander, assessor da atriz, que foi super solícito com o blog e claro, à Renata que já admirávamos pelo trabalho e agora, pela simpatia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário