segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Depois de perder 9kg, Renata Dominguez posa sensual


Sem contrato com nenhuma emisssora, Renata Dominguez, de 34 anos,  se prepara para estrear no início de janeiro "Na mira do crime". Na série da Fox, ela será uma repórter de um programa policial.
- Sou workaholic, não consigo ficar parada. Tenho projetos para TV e teatro, mas não posso falar ainda.
Enquanto não volta ao ar com um trabalho inédito, ela poderá ser vista na reprise de "Malhação", de 2003, que começará a ser exibida em janeiro no Viva. Renata disse que a sua personagem, Solene, foi muito marcante:
- A Sol é meu primeiro trabalho na TV no Brasil (ela começou a carreira no Equador). Fiquei três anos interpretando-a e até hoje as pessoas se lembram dela.
Depois de engordar cinco quilos para interpretar uma ex-"BBB" em "Vestido pra casar", Renata Dominguez encarou uma rotina pesada de exercícios e dieta. De agosto para cá, a atriz conseguir eliminar nove quilos.
- O longa me exigiu mais corpo. Precisava ter mais curvas. Agora, estou mais definida e focada em manter o peso. Estou com personal e faço musculação de segunda a sexta - conta.
Para "comemorar" o feito, ela decidiu fazer um ensaio sensual. Mas disse que precisa encarar um personagem para posar assim.
- Eu sou muito brincalhona, tenho que me concentrar. Não é algo natural, no dia a dia sou descabelada - se diverte - Mas com a maturidade, minha sensualiadade vem crescendo. Estou me sentindo mais mulher. Acho que estou melhor agora do que há dez anos.

(Foto Sergio Baia)

(Foto Sergio Baia)

(Foto Sergio Baia)

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário