segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Renata Dominguez vai se casar no final de janeiro


A atriz vai subir ao altar com o diretor Edson Spinello.






Depois de dez anos de namoro, Renata Dominguez e o diretor Edson Spinello, responsável por Balacobaco da Record, vão se casar. Renata, por sua vez, fez questão de cuidar de tudo. “Eu sou muito detalhista. Aliás, eu não imaginava o trabalho que eu teria quando disse o ‘sim’ (risos).  Organizei um casamento em três meses, mas foram os três meses mais intensos de toda a minha vida”, revelou à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo.
A atriz explicou que não existe uma relação perfeita, mas disse o segredo de ter uma relação estável: “Relacionamento a dois nunca é um conto de fadas. Infelizmente, o romantismo é visto como cafona pela maioria, mas é ele que mantém a chama acesa, o encantamento entre duas pessoas, a quebra da rotina e esses momentos dependem da gente para acontecer. Eu prefiro ser cafona e ser feliz para sempre no meu casamento a viver uma busca incansável atrás do casamento perfeito que não existe”, afirmou.
Já com relação ao lado profissional, Renata Dominguez disse que vai explorar novos horizontes como ir para as telonas. “Acredito que o mercado nunca esteve tão propício, com as portas tão abertas para atores brasileiros, cheio de oportunidades. Se for do meu merecimento e da vontade de Deus que isso aconteça, porque não? Eu vou amar o desafio!”, finalizou.


Fonte: http://fofox.com.br/VjDVJN



Nenhum comentário:

Postar um comentário