quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Renata Dominguez responde perguntas enviadas por fãs em entrevista exclusiva.


- Renata se você tivesse a capacidade de mudar o mundo, qual seria a primeira coisa que você faria ? (@Anna_LuhCosta)
R:A primeira coisa que eu faria seria colocar amor no coração de todos os seres humanos, apresentá-los a Deus.

- Descreva seus fãs em uma palavra? (@ElizandraAlveez)
R: Impossível. Uma palavra só não expressa a importância que meus fãs têm pra mim. Muito difícil encontrar uma palavra com tamanho significado.

- E com esse reconhecimento da sua personagem Bate Seba internacionalmente lhe faz pensar em alçar novos voos? Isso poderia lhe abrir portas para o mercado internacional? (@_Jeania)
R: Tenho minhas ambições profissionais e amo os novos desafios. Desafios me motivam, me dão uma injeção de animo. Então sempre penso em alçar novos vôos. Bate-Seba foi uma experiência incrível que me abriu varias possibilidades. Eu sempre procuro focar no que cada personagem contribui para mim como pessoa, como atriz... As portas se abrem naturalmente em decorrência disso.

- Seu modo de atuar é muito diferente dos oferecidos por muitas atrizes do mercado televisivo brasileiro. O que você acredita que te da tanto destaque e um perfil único na TV? (@VasttiCerutti)
R: Eu acho que todos que se dedicam ao que fazem, conseguem de alguma forma fazer diferente. Eu pauto meu trabalho pela dedicação e exigência. A cada repetição procuro melhorar (sempre pode ficar melhor!) e isso deixam meus sentidos sempre alertas. Busco estar inteira em cena.

- Ser atriz lhe proporciona reconhecimento nacional e internacional ao mesmo tempo em que lhe proporciona um monte de gente interesseira e falsa na sua vida. Como reconhece e lida com esse tipo de situação? (@VasttiCerutti)
R: Não foco nisso. Nossa já me decepcionei tanto.. Mas hoje em dia, aprendi a lidar profissionalmente.
Chego, faço meu trabalho, sou profissional. Não estou ali para fazer amizades. Se alguma amizade nascer nos bastidores de algum trabalho, será muito bem-vinda e se for de verdade, ficará pra sempre com certeza. Na vida a gente tem que aprender a filtrar quem merece a nossa consideração e entrega.

- Em relação a imprensa, acredita que deva ter um limite ou quem está na chuva é para se molhar? (@LauraCristinaah)
R: Claro que existe, como em qualquer outra profissão, aqueles que jogam "baixo", ate porque isso vende. Porem, de uma maneira geral, o tratamento da imprensa com o artista está diretamente relacionado à postura do próprio para com a imprensa. É possível se preservar sendo uma pessoa pública. É possível escolher qual parte da sua vida que se tornará pública. Nenhum artista tem a vida interessante a ponto de ter um evento por dia a ser divulgado. No dia que entenderem isso, as pessoas publicas saberão aproveitar melhor esse acesso ao mundo.

-Quais são suas principais inspirações para cada personagem que você interpretou? (@Dannyzinhaah_)
R: Nossa... Difícil eu me lembrar de todas kkkkk lembro que na Branca, me inspirei muito em Anthony Hopkins em "O silencio dos inocentes", na Valquíria assisti "All about Eve", "Ligações Perigosas", "O talentoso Mr. Ripley”... Entre outros... já para Bate-Seba, me indicaram a serie "Roma", assisti "Elizabeth"... E por aí vai... Sempre busco referencias antes de começar a compor.


- Como se sente com tanto carinho que recebe dos fãs? (@Lari_Bia_)
R: Nossa o carinho que recebo dos meus fãs é o que faz todo o esforço valer a pena, todo o sofrimento, a correria, as lagrimas, as cobranças, o cansaço, as poucas horas de sono... Realizo-me como atriz a cada vez que consigo fazer uma pessoa chorar ou gargalhar ou refletir sobre a vida junto com uma personagem minha.

- Tem algum ator ou atriz que você ainda não contracenou mais gostaria de ter a oportunidade de contracenar?(@IngridMadureira)
R: Quero muito contracenar um dia com o Tony Ramos, Gloria Pires, Wagner Moura, Laura Cardoso, Adriana Esteves, Patrícia Pillar... Tenho os meus ídolos também

- Que valores importantes sua mãe ensinou? No que são parecidas? (_@MaryDominguez)
R: Muitos, mas um dos mais marcantes foi a minha determinação em tudo o que faço. Ela me ensinou a não me contentar com pouco, a não admitir deixar bom o que pode ficar excelente. Ambos somos perfeccionistas ao extremo!

- Quem é a Renata no dia a dia? (@Keuda_) 
R: A Renata do dia a dia é um ser humano como qualquer outro... que tem dias ruins e outros incríveis, que ri, que chora, que acorda as vezes se sentindo horrível e não sabe o que vestir, que as vezes não agüenta a dieta, que não consegue comer apenas 1 chocolate e termina a barra inteira rs... Sou muito normal! Eu amo, quando me decepciono, me afasto, tenho pavor da solidão, gosto de muita gente, mas tenho poucas verdadeiras amigas, sou leal, transparente e não sou ninguém sem a minha família. Também tenho a mania de me colocar no lugar do outro e entender e sei perdoar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário