quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Renata Dominguez viaja em lua de mel após nove meses de casada

Renata Dominguez, enfim, conseguiu curtir sua tão merecida lua de mel com o marido, o diretor Edson Spinello. O casal, que se casou em janeiro deste ano, escolheu as Ilhas Maldivas como destino e seguiu no dia 22 de setembro. Além de aproveitar as praias paradisíacas do arquipélago, a atriz e o diretor, que só conseguiram tempo livre para viajarem juntos este mês, ainda vão passar alguns dias em Dubai, nos Emirados Árabes.
Depois de quase nove meses após a cerimônia, Renata e o marido estão bem tranquilos quando o assunto é um herdeiro. Segundo fontes do Purepeople, o casal, que namorou por 10 anos, está num clima de "deixa a vida me levar".
Com contrato assinado até 2014 com a Rede Record, a atriz já está escalada para uma nova minissérie da emissora, na qual cada episódio terá um elenco e que começa a ser gravada em dezembro deste ano.
O casamento de Renata e Edson reuniu convidados famosos como Antonia Fontenelle, Bianca Casttanho, Rafael Cardoso, Juliana Silveira, Thierry Figueira, Luciano Szafir, Pérola Faria, Alexandre Barilari, Bruno Ferrai, Paloma Duarte e Carla Diaz. 






( Fonte: Purepeople )

Nenhum comentário:

Postar um comentário