terça-feira, 4 de março de 2014

Com o marido, Renata Dominguez curte folia no Rio e fala sobre nova silhueta.

"Não me reconheço e nem me olho no espelho", disse a atriz, que está com os cabelos mais claros e cinco quilos acima do peso para estreia no cinema.




Renata Dominguez e o maridão, o diretor Edson Spinello, decidiram curtir a folia do Rio de Janeiro no Carnaval deste ano. No Camarote QUEM, o casal posou sorridente em intervalo dos desfiles do segundo dia das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro.
Com parte dos cabelos platinados, a atriz customizou seu abadá, deixando o ombro à mostra e colocou algumas pedras na peça. "No Carnaval, eu gosto de me produzir e é bom também para surpreender o marido", disse ela.
E não foram só as madeixas da atriz que mudaram. Por conta de sua estreia no cinema, no filme Vestida para Casar, que conta também com Leandro Hassum no elenco, ela precisou mudar a silhueta para a personagem. "Estou cinco quilos acima do peso, fazendo uma gostosona no cinema. É diferente de tudo que já fiz. Venho de trabalhos em que interpretei mocinhas sofredoras. Estou muito feliz, pois é a realização de um sonho".
Ainda sem planos de voltar à TV, a atriz revelou que tem mantido a rotina de alimentação para a personagem na telona. "Estou segurando as pontas na dieta para o filme. É a primeira vez que fico loira platinada. Não me reconheço, nem me olho no espelho. Gosto de ser morena. Vou voltar assim que acabarem as gravações", finalizou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário