terça-feira, 12 de junho de 2012

Renata Dominguez descarta a possibilidade de posar nua

Atriz falou que sonha em trabalhar com cinema


Ela despontou na tevê como a personagem Sol, em Malhação. De lá pra cá foram mais de sete personagens, que Renata Dominguez interpretou na telinha. A última aparição da atriz foi como Bate Seba, na minissérie Rei Davi, onde esbanjava sensualidade. A atriz conta como faz para manter o corpão.
Quando recebi a sinopse estava escrito que Bate Seba era dona de uma beleza fora de comum, aí pensei: Vamos ter que trabalhar, né? Mas acredito que quando a nossa mente está bem, nosso corpo também está. Isso ajuda muito, disse a atriz em entrevista a OFuxico.
Por conta do corpo escultural, Renata já foi sondada por diversas revistas para posar nua, mas, para tristeza do pblico masculino a atriz descarta essa possibilidade.
Posar nua jamais. Pra fazer as cenas de nudez da Bate Seba já travei, imagina isso. Não está nos meus planos.”
De férias da televisão, Renata conta que ainda tem muitos sonhos, um deles é trabalhar com cinema. A atriz nunca participou de um filme e acha que a experiência pode ser um grande desafio.
Sou louca para fazer cinema. Nunca tive a oportunidade de fazer. É um sonho meu, até porque eu sou muito perfeccionista, muito detalhista, e no cinema eu acho que eu vou ter esse gostinho de me dar o direito de ser mesmo perfeccionista, de não ter que abstrair.”




Fonte: SiteO Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário