sexta-feira, 29 de junho de 2012

Renata Domínguez fala sobre assédio para posar nua na Playboy


A atriz Renata Dominguez, a Bate-Seba de Rei Davi (Record), revelou que, apesar do assédio da Playboy e do público, não se sente confortável para posar nua.

— Eu não consigo me ver fazendo [um ensaio sensual]. Ao mesmo tempo, é complicado dizer nunca. É uma palavra muito forte. Mas é muito difícil para mim, eu me sentiria muito desconfortável.
Renata comentou ainda sobre a campanha de fãs na rede social para que ela tirasse a roupa nas páginas da revista.
— A campanha foi grande no Twitter [risos]. E eu via pessoas tentando entrar em contato até com a equipe da revista. Foi uma loucura [risos]. Mas, gente, não vai ser desta vez.

A atriz aproveitou para explicar para a capa de qual mês ela apareceria.

— Era para fazer a Playboy de maio. Como eu demorei para me decidir, começou o burburinho que seria para a de agosto [mês do aniversário da revista].
Vale destacar que foi a atriz Leona Cavalli que recebeu e topou o convite para o ensaio comemorativo da publicação.
Renata disse ainda que esse apelo sexual nasceu muito com Bate-Seba.
— Ela me ensinou bastante, porque eu nunca tinha usado esse artifício da sensualidade. Foi, sem dúvida, o trabalho mais difícil que eu já fiz. Antes, eu era muito menina, moleca, e a personagem me deixou mais mulher.
Enquanto não volta para a telinha da Record, Renata curte férias. Ela acabou de chegar de Nova York com a avó e, em breve, embarca para a Europa com amigas.





Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário