sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Renata Dominguez e Edson Spinello estão oficialmente noivos

Durante a festa de comemoração da estreia da novela Balacobaco, na noite desta quinta-feira, 4, no Rio de Janeiro, Renata Dominguez e Edson Spinello revelaram que estão noivos.


Os atores e toda a produção da nova novela da Record, Balacobaco, se reuniram nesta quinta-feira, 4, no Clube Monte Líbano, no Rio de Janeiro, para comemorar a estreia da trama. O diretor Edson Spinello chegou acompanhado de sua amada, a atriz Renata Dominguez (32).
Radiantes, os pombinhos, que reataram recentemente, anunciaram que estão noivos. "Pela primeira vez estamos oficialmente noivos, porque sempre disseram que éramos casados, mas nunca fomos. Tem pouquíssimo tempo, um mês. Foi um pedido de casamento extremamente romântico, irrecusável, mas não vou contar como foi. Ele faz parte da minha vida e o que Deus risca ninguém rabisca. Ficamos separados seis meses, mas um não fica sem o outro, a gente se completa”, declarou Renata.
A atriz também contou que vão se casar no primeiro semestre de 2013 e que ela quer que seja um conto de fadas. Estamos vivendo uma fase de recomeço, perfeita. O amor se transforma, agora temos um amor maduro. Nesses dez anos, tivemos momentos difíceis, mas agora está perfeito. Ele é meu ídolo, a maior testemunha da minha carreira. Falei que só saia da casa da minha mãe casada, não engravidei até agora, então cada coisa tem seu tempo. A gravidez será quando tiver que ser. A gente sempre priorizou muito o trabalho e agora estou cuidando do apartamento e do casamento".
Apaixonado, Spinello encheu a amada de elogios. “Sou o maior fã dela, porque é extremamente detalhista e eu também sou. Ela dá o sangue pelos personagens dela, sou suspeito. Ela é maravilhosa, carinhosa e não quero deixar escapar. O mundo esta tão difícil, que quando a gente encontra uma pessoa assim tem que ficar, ganhei na mega sena acumulada".




Fonte: CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário