quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Renata Dominguez se derrete por Edson Spinello: "Não me imagino sem ele"

Atriz conta todos os detalhes do casamento com o diretor de Balacobaco.


Depois de seis meses separados, a atriz Renata Dominguez e o diretor de Balacobaco, Edson Spinello, voltaram, e agora vão se casar.

O namoro dos dois começou há dez anos, e segundo Renata, é hora de oficializar as coisas.
— O Spinello faz parte da minha vida, de mim, é meu maior ídolo e minha maior testemunha, não me imagino sem ele. Ficamos seis meses separados, mas voltamos e estamos muito felizes. A gente se completa, um não existe sem o outro. Ninguém foge do seu destino: o que Deus risca ninguém rabisca.

De acordo com Renata Dominguez, a relação vive um momento perfeito.
— A gente está vivendo uma fase perfeita, o amor se transforma ao longo do tempo. O nosso é de 10 anos, já passou por dificuldades, fases, altos e baixos, como o de qualquer casal. Mas o nosso amor está amadurecido, e estamos em uma fase de recomeço, que é a melhor.

A atriz não adianta a data da cerimônia, mas garante que não vai demorar a subir ao altar.
— O casamento será no primeiro semestre do ano que vem, bem antes de acabar Balacobaco. Ah, gente, depois de namorar 10 anos não tem o que namorar mais não [risos]. Agora, ou vai ou racha [risos].

Renata Dominguez garante ainda que quer ser mãe, mas que não tem pressa.

— Sonho ser mãe, sempre sonhei. Mas sou muito ajuizada, acho que tudo tem seu tempo e a hora certa. Aliás, nem tem o que falar: se depois de dez anos juntos nunca engravidei...[risos].




Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário