quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bate-Seba vai aparecer com 70 anos em Rei Davi

Renata Dominguez conta um pouco sobre o destino de sua personagem no fim da minissérie.


No último capítulo de Rei Davi, que vai ao ar nesta quinta (3), Davi (Leonardo Brício) e Bate-Seba (Renata Dominguez) vão aparecer já velhinhos, com cerca de 70 anos.

Renata Dominguez contou ao R7, com exclusividade, como foi a transformação para aparecer na casa dos 70 - na vida real, ela tem 32.
— Foram oito horas de maquiagem. Até brinquei que não é à toa que a gente leva a vida inteira para envelhecer! Mas não estranhei o visual não, afinal, não é sempre que a gente pode se ver no futuro. E o melhor: depois de me lavar, voltei a ter 30 anos!
atriz contou também que já está sentindo falta de Bate-Seba, depois de tanto tempo vivendo a personagem.

— Já estou sentindo um vazio. A personagem ocupou muito do meu tempo e agora eu preciso me reencontrar.

A atriz contou também que já está sentindo falta de Bate-Seba, depois de tanto tempo vivendo a personagem.

— Já estou sentindo um vazio. A personagem ocupou muito do meu tempo e agora eu preciso me reencontrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário