terça-feira, 8 de maio de 2012

Renata Dominguez fala de dieta e chocolate

Aos 32 anos de idade, Renata Dominguez exibe corpo perfeito nas novelas da Rede Record; ela emagreceu 10 quilos.
A atriz Renata Dominguez falou sobre dieta, chocolate e corpo perfeito em entrevista à Rede Record nesta quarta-feira, 2. Renata Dominguez virou exemplo de saúde e beleza após perder 10 quilos para interpretar a personagem Bate-Seba, na minissérie "Rei Davi", da Record. Como perder 10 quilos em 4 meses? Pois Renata Dominguez tem a fórmula secreta. A atriz venceu a luta contra a balança e agora esbanja saúde e corpo perfeito. "Eu, para ser magra, tinha de ser na base do sacrifício, porque tem gente que tem estrutura pequena. Eu tenho a estrutura muito grande, pois fiz natação muito tempo e tenho as costas largas", explicou Renata Dominguez.
A atriz é apaixonada por chocolate. Na nova dieta, teve que se controlar. "Para mim, tudo é motivo para comer chocolate. Se estou triste, como chocolate, se estou feliz, como chocolate. De TPM, a mesma coisa. Agora não faço mais isso", comentou.

Renata Dominguez recebeu acompanhamento de uma nutricionista e de um médico para emagrecer. A estrela também passou a praticar exercícios físicos todos os dias. O endocrinologista Fabiano Serfaty, médico de Renata Dominguez, falou sobre a dieta da atriz. O exercício físico foi apenas coadjuvante no processo. "Ele (exercício físico) ajuda a perder peso, acelerar o metabolismo e ajuda a manter a perda de peso, mas só ele não tem muito ganho com perda de peso", explicou.

Para quem quer perder muito peso em pouco tempo, as dicas são de Renata Dominguez: "Fácil não é. Tem que ser na base do sacrifício".

Nenhum comentário:

Postar um comentário