quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ficha técnica Renata Domínguez


Renata Dominguez
Nome: Renata Santos Domínguez.
Local de nascimento: Rio de Janeiro.
Idade: 32
Altura: 1.67.
Signo: peixes.
Prato preferido: gosto de comida japonesa.
Bebida preferida: vinho.
Mania: dormir tarde.
Qualidade: perfeccionismo.
Defeito: perfeccionismo.
Mulher bonita: Jennifer Lopez.
Homem bonito: Patrick Dempsey.
Esporte que pratica: muay thai.
Ritual de beleza: não durmo maquiada, hidrato minha pele todos os dias e filtro solar é indispensável.
Parte do corpo de que gosta mais: minha barriga.
Cor: preto e branco.
Filme: Diário de uma paixão.
Música: Amazin grace
Sonho: fazer cinema.
Uma alegria: minha carreira.
Quem você levaria para uma ilha deserta?: a pessoa certa.
Um lugar inesquecível: Madri.
Um ídolo: minha avô.
Lazer: dançar, ler, ouvir música, viajar.

Casamento

Casamento é...: amor, cumplicidade, companheirismo brigas, reconciliações e paixão.
Cerimônia religiosa idealizada: conto de fadas.
Estilo de festa: romântico.
Vestido: branco com um véu longo.
Buquê: quero buquê vermelho.
Você faria o Dia da  Noiva?: como sou ansiosa, seria necessário para mim.
Maquiagem/cabelo: eu quero batom vermelho e olhos claros.
Música: gosto da tradicional. Eu amo a trilha de Lendas de uma paixão. É uma trilha que marcou minha vida, eu uso para trabalhar. Alguma música daquela trilha vou usar com certeza.
Lua de mel: Grécia, Bora Bora, sul da Itália.



Fonte: Revista Noivas&Noivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário