quinta-feira, 3 de maio de 2012

Renata Dominguez revela: “O público vai vibrar com o último capítulo de Rei Davi“


A minissérie Rei Davi chaga ao fim nesta quinta-feira (3), e já está deixando saudades no elenco. Renata Dominguez, a Bate-Seba, afirmou que está com o coração apertado por saber que o último capítulo vai ao ar.
Em entrevista ao site oficial da minissérie, Renata contou como foi trabalhar com Leonardo Brício pela primeira vez na carreira e qual a cena que mais gostou de fazer em Rei Davi.
A atriz falou ainda sobre o relacionamento de sua personagem com a mãe, Laís (Sônia Lima), e comentou as semelhanças com uma relação entre mãe e filha na vida real.
Renata também falou sobre o que o público pode esperar do final da minissérie e contou seus planos para o futuro.
R7 – Do que você vai mais sentir saudades da minissérie?
Renata Dominguez -
Nossa, estou sentindo muita falta da Bate-Seba. A personagem ocupa muito espaço na minha vida. Durante o tempo que estou fazendo, eu vivo em função da personagem, e quando acaba eu tenho crise de identidade, eu preciso me reencontrar na minha vida. Então, já estou sentindo muita falta da Bate-Seba e, agora que vai ao ar o último capítulo, estou com o coração apertadinho. O que vai ser das minhas terças e quintas? Mas, sinto falta do trabalho como um todo também. O clima era muito bom, a energia nos bastidores era espetacular, acho que foi o melhor trabalho que eu já fiz, em termos de integração, parceria, comprometimento de equipe. Foi um trabalho coletivo mesmo, um trabalho de equipe que o resultado está no ar. Sinto muita falta
R7 – O público vai se surpreender com o último capítulo?
Renata -
Acho que o público deve estar curioso para saber qual será o final da Mical, porque ela merece esse castigo, o povo está esperando esse castigo e vai ser hoje. Hoje ela vai pagar pelas maldades que ela cometeu na minissérie, tem a unção de Salomão, tem casamentos, tem mortes. O capítulo está muito bom.
R7 – Pode-se esperar mais emoção ainda no capítulo final?
Renata -
O pessoal que vem sofrendo com a gente ao longo da minissérie, porque Davi e Bate-Seba sofreram muito e eu acho que o público acabou sofrendo junto com a gente. Acho que hoje o público vai vibrar, não é só sofrimento não. Tem também, o sofrimento, mas a gente dá a volta por cima.
R7 – A Bate-Seba sempre teve uma relação complicada com a mãe, mas parece que agora elas estão se entendendo melhor. Podemos dizer que a Laís parou de julgar a filha?
Renata -
Nossa, se Deus perdoou, quem é ela para não perdoar, não é? Acho que a filha sofreu muito, a Bate-Seba pagou um preço muito alto pelo adultério, pelo crime que ela cometeu e deu a volta por cima, obteve o perdão de Deus. E a mãe se sensibilizou quando feio o filho doente, foi quando ela decidiu apoiar a filha. Porque a Bate-Seba ficou muito sozinha, passou pelo sofrimento todo sozinha. Acho que ela mereceu passar por isso para crescer como ser humano e ela se regenerou. A mãe soube reconhecer que ela fez por amor e se sensibilizou com o sofrimento da filha.
R7 – E como você vê esse relacionamento entre elas? É igual a vida real?
Renata -
Com certeza, acho que mãe e filha é uma ligação muito forte a vida toda, é natural. Você divide a vida com aquela pessoa, é um vínculo muito forte. Não necessariamente serão momentos só bons. Como em toda relação entre seres humanos, a gente vai se desentender, e a gente está aqui para isso, para trocar experiências, compartilhar, dividir a vida, uma ajudar a outra. E com a Laís e a Bate-Seba foi assim também. E naquela época era bem mais difícil, porque a Laís era uma mulher bem tradicional, conservadora, foi muito difícil para ela aceitar esse amor proibido da Bate-Seba. Ela foi a pessoa que mais acompanhou esse amor platônico, desde o começo, e ela sabia que isso não ia acabar bem. Como toda mãe, ela tentou fazer a cabeça da filha, para desistir daquilo, porque a Laís sabia que vinha sofrimento pela frente. Mãe sabe dessas coisas, por mais que a gente discorde em algum momento. Mas ela soube perdoar a filha.
R7 – Qual foi a cena que você mais gostou de fazer na minissérie?
Renata -
Foram tantas. Eu amei fazer a travessia do rio, a gente se divertiu muito. Imagine mais da metade do elenco encharcada, atravessando um rio de madrugada em Diamantina. Um frio danado! (risos) Aquelas roupas pesam, porque é muito pano, véu, as roupas pesando e a gente atravessando o rio com cavalo, baú, criança. Acabou virando uma grande diversão mesmo, a gente terminou a cena dançando Michel Teló. As cenas de Diamantina foram muito especiais, o lugar era incrivel.
R7 – Como foi trabalhar com Leonardo Brício? A química entre vocês, como funcionou? Foi a primeira vez que atuaram juntos?
Renata -
Foi perfeito. Foi a primeira vez juntos, primeiro trabalho. Quando a gente começou a gravar, ele já vinha gravando há muito tempo, porque Davi e Bate-seba se encontram quando ele já é rei, e a química foi de primeira, aconteceu. Ele falou em uma entrevista e eu assino embaixo, parecia que a gente já tinha gravado a minisséire inteira juntos. Parceiro, generoso, jogou junto o tempo inteiro. Nós trocamos muito, no olhar, e isso é muito importante, faz a cena acontecer, faz a cena ficar viva, e eu sinto isso trabalhando com o Léo. Foi um prazer.
R7 – Quais os planos para o futuro? Tem algum trabalho engatilhado, vai tirar férias?
Renata -
Vou descansar. Estou com uma agenda de compromissos ainda por cumprir, mas depois vou tirar umas férias. Tive uma reunião com a Record. gente, eu estou contratada, tenho contrato com a Record até 2014, porque eu soube que, enfim, surgiram boatos que nunca chegaram até mim. Então, tive uma reunião há pouco tempo, devo voltar em breve, não posso falar nada, mas projeto pessoal, eu vou prestar para medicina esse ano. É uma coisa que eu tenho vontade há muito tempo, eu quero tentar ser dermatologista nas horas vagas. Eu podia ter escolhido uma profissão um pouco mais fácil para conciliar, mas eu gosto de desafios, sempre falei que sou movida a desafios, e maior que esse não vai ter.

Não perca as emoções do último capítulo de Rei Davi, uma história de coragem, fé e esperança que conquistou os brasileiros!


Fonte: http://entretenimento.r7.com/rei-davi/noticias/renata-dominguez-revela-o-publico-vai-vibrar-com-o-ultimo-capitulo-de-rei-davi/

Nenhum comentário:

Postar um comentário