domingo, 15 de abril de 2012

Bate Papo com Renata Dominguez

 Atriz que interpreta a personagem Bate-Seba em Rei Davi conversou com internautas. Leia a íntegra!




Moderador : Bomdia, galera! Renata está participando do Hoje em Dia e daqui a pouco estará aqui no R7. Mande a sua pergunta.
(12:49:36)
Renata Dominguez : entra na sala...
(12:50:05)
Renata Dominguez : Boa tarde, galera!
(11:54:45)
Jonhy Domingues pergunta para Convidado: Renata como e fazer batiseba?
(11:46:15)
Dantas pergunta para Convidado: Oi Renata bom dia, quero saber se á vivencia com esta personagem bate-seba á qual maestralmente voçe interpreta neste meio com uma atimosfera religioasa de fé, pode diser...o que mudou em voçe, como proficional e espiritual?
(11:47:21)
sulamara pergunta para Convidado: Renata você ficou surpresa quando soube que ia fazer o papel de bate-seba?
(11:44:19)
JULIO CESAR pergunta para Convidado: Quais as maiores dificuldades de interpretar um personagem épico e Biblico, e oq vc pode aprender com a história de Davi?
(12:52:28)
Renata Dominguez : Jonhy Domingues, Foi uma jornada longa, intensa, trabalhosa, mas que deixou saudades. Por ser uma personagem com uma história tão sofrida, exigiu muito do meu emocional. Exigiu preparação física, por ela ter sido ícone de sensualidade na época e foi a primeira personagem que eu fiz que realmente existiu. Então a exigência foi maior.
(12:53:29)
Renata Dominguez : Dantas, Primeiro muito obrigada pelas palavras de carinho. Trouxe maturidade profissional e renovou a minha fé por ser uma lição de vida. Eu me identifiquei muito com a história da Bate-Seba.
(12:54:24)
Renata Dominguez : sulamra, Não, surpresa não, porque eu estava há um tempo afastada da TV e eu sabia que, a qualquer momento, eu poderia voltar. Eu fiquei surpresa quando eu li o perfil, porque mulher de beleza fora do comum faz a gente ficar tensa! rsrsrsrsrs
(12:57:15)
Renata Dominguez : JULIO CESAR, Euaprendi que são personagens que são seres humanos, como nós. Por exemplo, os dois personagens centrais da história de Davi, não são heróis nobres 100% do tempo. Ambos são seres humanos que erram, se arrependem , sofrem e dão a volta por cima.
(12:58:34)
Renata Dominguez : Eu adoria ficar mais aqui, mas realmente tenho que ir, porque o avião não me espera. Mas obrigada pelo carinho, pela audiência e continuem assistindo Rei Davi, porque vem muita coisa por aí ainda. qualquer coisa, tô no Twitter @re_dominguez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário