domingo, 8 de abril de 2012

"Levo três horas para me tornar Bate-Seba," afirma Renata Domínguez.

A atriz Renata Dominguez (31) está feliz com o sucesso da série Rei Davi, da Record, em que interpreta a protagonista Bete-Seba. “É uma responsabilidade enorme, e também é a primeira vez que interpreto alguém que já existiu. Ela foi um ícone, enfrentou o mundo por aquilo em que acreditava”, contou a CARAS Online.

Renata aproveitou uma folga nas gravações da série para assistir aos desfiles das escolas do grupo especial do carnaval carioca ao lado do marido, o diretor Edson Spinello, no Camarote CARAS, no domingo, 20. Ela também revelou como é o processo de caracterização para as gravações. “Leva três horas. São sete camadas de aplique no cabelo. Eles costuram a roupa no meu corpo”, contou.
 Apesar de ser fã do carnaval, Renata nunca saiu em uma escola de samba. “Eu desfilaria este ano, mas infelizmente tive que cancelar por falta de tempo”, disse a atriz, que não esconde a torcida pela Mangueira, que desfila nesta segunda, 21. “Admiro muito a comunidade. Não tem escola com mais gana”, contou a carioca.



Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário