sábado, 14 de abril de 2012

Renata Dominguez sobre Rei Davi: ''Tive de me preparar muito fisicamente para minha primeira cena de nudez''

Atriz estava no Axé Brasil em Belo Horizonte


Renata Dominguez foi uma das celebridades que foram ao Camarote Contigo! no primeiro dias de shows do Axé Brasil, em Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (14). A atriz contou algumas curiosidades sobre a preparação para seu personagem em Rei Davi, novela exibida pela Rede Record: “Tive de me preparar muito fisicamente para minha primeira cena de nudez”, disse.

“Perdi 10 quilos em quatro meses, fiz dieta pesada com acompanhamento médico, fiz muay tai e uma hora de aeróbico, de segunda a sábado e tratamento estético. Mas estou muito feliz com o resultado. Valeu todo o esforço e choro”, completou. De acordo com a atriz, a novela termina em maio, e ainda no final deste mês terá uma reuniao na Record para decidir seu futuro na TV.


Fonte: http://contigo.abril.com.br/noticias/renata-dominguez-sobre-rei-davi-tive-de-me-preparar-muito-fisicamente-para-minha-primeira-cena-de-nudez

Nenhum comentário:

Postar um comentário