sexta-feira, 13 de abril de 2012

Renata Dominguez diz que morre de vergonha de ficar pelada na Playboy

Atriz conta que a revista está tentando convencê-la a posar como se fosse a Bate-Seba

Atriz confessa que não se sente tão à vontade para mostrar a "Bate-Seba" na Playboy

Renata Dominguez, a atriz que brilha no papel de Bate-Seba na minissérie Rei Davi (Record), contou em entrevista exclusiva ao R7 que morre de vergonha de posar nua em revistas.
Após receber o convite da Playboy, a atriz conta que ainda está estudando a proposta.

— Acho lindo, mas tenho vergonha. Eles estão tentando me convencer, talvez, a posar como se fosse a Bate-Seba. Mas não sei. Para fazer malfeito, prefiro não fazer.
A atriz emagreceu 10kg para viver a personagem Bate-Seba, que estava descrita no roteiro como uma mulher de beleza fora do comum.

Desde que Rei Davi estreou na Record, Renata vem sendo muito assediada, mas diz que consegue levar isso de forma tranquila.

— Eu não me incomodo, desde que haja respeito. Eu não vivo de polêmicas. Então, até que é bem tranquilo. O pessoal assedia mais na rua quando eu estou em cena, em algum trabalho. É legal sabe? Eu espero retorno pelo meu trabalho e tudo. Mas, como disse, tem que ter respeito
Ela contou que em seu tempo livre prefere ficar em casa com a família e que não dá muitos motivos para a imprensa falar muito de sua vida pessoal.

— Gosto mais de ficar em casa. Quando saio, prefiro festas fechadas, na casa de amigos.



Fonte: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/renata-dominguez-diz-que-morre-de-vergonha-de-ficar-pelada-na-playboy-20120413.html?question=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário