quinta-feira, 19 de abril de 2012

Renata Domínguez pode ser capa de maio da 'Playboy': 'Estou pensando'

Renata Domínguez pode estampar a capa de maio da revista "Playboy". A atriz, que está em destaque por conta de sua personagem Bate-Seba, em "Rei Davi", confirmou a proposta que recebeu da revista.
"Recebi o convite sim, eles estavam sondando e acho que a personagem que estou fazendo ajudou muito. Ela exala sensualidade e o convite foi mérito dela. Sempre fui contra posar nua, mas agora estão tentando convencer a personagem a posar. Eu estou pensando na proposta. Acho que tem tudo a ver com meu momento profissional, onde vivo uma mulher que tem a coisa do pecado, traição, amor. Nunca explorei a sensualidade em mim, estou aprendendo com a Bate-Seba", disse a atriz, durante o lançamento da dupla "Coleguinhas", que aconteceu em Fortaleza, neste sábado, 31.



Segundo fontes do EGO, o valor oferecido pela revista foi cerca de R$ 300 mil, mas Renata não revelou o cachê: "Isso não chegou até mim". E o que falta para fechar? "Está faltando eu me enxergar fazendo isso. Não tem nada a ver com o dinheiro. Acho que a nudez tem que ter um contexto e a produção da revista quer fazer uma referência à minha personagem, acho que assim fica mais fácil, né?", explicou a atriz.



Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário